sexta-feira, 1 de julho de 2011

* Plus Size.. *


Oiii Gente.. Alguem ai sabe oq é "Plus Size"? Não? Háá então aq vou falar tudinhoo pra vcs .. E vcs vão se encantar assim como eu me encantei eu por essa Modaaa q é mtoo mtoo fofaaa..



Moda e beleza é um grande atrativo no mundo feminino, as modelos inseridas no mercado têem sempre o mesmo biotipo magro, deixando de fora as outras que não fazem esse perfil, gerando inumeros problemas entre mulheres na sociedade.



Esse movimento de excelente gosto está trazendo o auto-estima de volta para muitas mulheres que não se sentiam bem por não estarem ou não serem magras, já que o ritmo de vida nos dias de hoje atrapalha muito para quem precisa manter-se em forma. Além de abrir portas para determinados trabalhos exclusivos do publico magro.
Porém, campanhas de beleza plus size devem seguir associadas com a saúde, afinal gordura não é saudável mais é aceitável desde que esta não esteja comprometendo o corpo.




Plus Size nome dado pelos Norte Americanos  para modelos acima do padão convencional usados nas lojas ou seja , Plus Size = Tamanho Maior  sendo assim  o jeito mais fofinho de falar " Eu sou Gordinha *__* " ... Megaa neah ..



 Lá vai as Dicas:

- Use batas com estampas localizadas no busto e golas diferenciadas para desviar a atenção da famosa barriguinha;

- Cores sóbrias ajudam a enxugar medidas. Evite peças estampadas ou coloridas demais, que tendem a dar uma idéia de um corpo mais amplo, principalmente na parte de baixo;

- Se o objetivo for disfarçar o quadril, opte por partes de baixo mais escuras e sem muitos detalhes. Evite as cores claras, porque elas aumentam o tamanho do quadril;

- Para disfarçar as gordurinhas do braço aposte em mangas, não nescessariamnete longas, prefira as mais larguinhas e tecidos que não repuxem na hora de se movimentar;

- Aposte em colares, vão desviar a atenção do pescoço e da barriguinha para o colo;

- Salto alto ajuda a deixar a silueta mais longa,mais aposte em salto mais grosso e não em salto fino;

- Calça: prefira corte reto;

- Blusas transpassadas ajudam a marcar a cintura e com a parte de baixo mais soltinha ajuda a disfarçar a barriguinha;

- Invista em Max Bolsa;

- Listras apenas verticai;

- Saias e Vestidos opte pelo corte evasó que não marca o quadril;

- Decote: ajuda a alongar a silueta, e valorizar o busto;





E o mais importe na moda e gostar do que e quem você é, não basta seguir todas essas regras e não se sentir feliz, seja você mesma, sinta-se segura, bonita, sensual, gostosa!!( afinal que avião não tem pneus?rs) 


Ps: Esse post foi um pedidoo da Lindaa e Querida  "JANE BORGES" que me fez abrir os olhos para o megaaa Plus Sizee.. Gata adoreeii .. e esse post é pra vc em especial ♥ .. Espero q tenha gostadoo .. 

2 comentários:

  1. Lalá sua Lindaaaaaaaa, como foi delicada em seu post,muito boa são suas dicas, vc foi sublime ao falar de saúde sem passar por cima da auto estima de nós Plus Size , amei garota, que seus post sejam sempre assim com alto astral levando informação a tds! bjkssss

    ResponderExcluir
  2. hann q tudoo.. rsrsr inda beim q vc gostooo.. Esse post foi pensandoo e vc.. bjuu ♥

    ResponderExcluir