segunda-feira, 4 de julho de 2011

As vezes é preciso ir além doque os olhos veem.. ♥ Amizadee..



Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.
Explicar o significado da amizade é algo tão complicado, tão desnecessário, afinal, quem é que nunca teve um amigo na vida? Fosse ele um colega da escola, a avó, o peixinho dourado do aquário?



Qualquer um que já foi capaz de amar alguém na vida, já teve um amigo!
A amizade é a base de todo e qualquer relacionamento. E qual é a base da amizade? Ah, nada além da confiança com certeza!

É impossível imaginar uma vida feliz sem um amigo... 'Não conseguiria imaginar minha vida sem a presença de meus amigos'. clichê? É, pode até ser, mas se você tem um amigo, não há frase melhor pra descrever o que você sente por ele!




Eu posso dizer que sou feliz, por todos aqueles seres maravilhosos que me consideram uma amiga. E digo mais, digo que serei eternamente grata por receber título tão honroso, tão importante e que guardarei os verdaderios, é claro na minha memória pelo resto da minha vida..

Tipos de Amizadeee:

1. Amizade ÍMÃ:
carrega você para todos os passeios

2. Amizade IRMÃO:
Muitas vezes você acha que eles são até melhor que seu próprio irmão.

3. Amizade PARCEIRO:
Sempre prontos para o que der e vier

4. Amizade "VIAGEM NA MAIONESE":
Embarca juntos com você em seus sonhos mais mirabolantes

5. Amizade BARULHO:
Quando sai, deixa um silêncio incrível

6. amizade BANQUEIRO:  
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$

7. Amizade POPULAR: 
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele

8. Amizade PROTETORA:
Defende você em situações difíceis.

9. Amizade ESOTÉRICO: 
acredita que existe 'uma razão' para tudo.

10. Amizade OTIMISTA :
Esses tem a solução para tudo. 

Nem vou falar nomes.. Mas são tantos, que se eu deixar de colocar um nominho aquii.. alguem vai ficar mto mto tristee.. Então todos aqueles que conversei.. Amei.. e me dei Bem.. Sintam-se meu Abiguinhos  Amigos..rs




Eu amooo todos ♥

2 comentários: