quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deus Prometeu!!!

                    O amor é tão simples, mas é lindo de se ver
                                          
                                                      O amor é uma música cantada por você,

                                            que chegou de mansinho, me conquistou                                               

                                              Com esse seu jeitinho, me mostrou o que é o amor



                                      
                                             Basta um sorriso teu pra me fazer feliz

         Basta um só olhar pra eu poder descansar

                                                    E viverei pra sempre ao lado teu

                                                        Seremos felizes Deus prometeu...


Quero te dizer: nao vivo sem você...

Quero te amar custe o que custar ...

Quando olhares pra dentro de mim,  você vai se ver e verás que o meu coração pertence a você...


Te amarei por toda a vida é impossível te esquecer,

Foi Deus quem deu esse amor tão lindo
E uniu eu e você...


Eu e você..   .♥&♥

2 comentários: